trilhao soidariedadeRecorde! 217 pilotos atenderam o chamado e colaboraram para uma grande causa, Hospital do Câncer de Barretos e a ASSOAPAC e de quebra fizeram uma grande trilha e ainda participaram de uma grande festa. Antes das 7 da manhã a cidade de Presidente Olegário/MG se viu invadida por um movimento diferente, carros puxando carretinhas, caminhonetes e até caminhões, carregadas com motos coloridas. O destino foi o parque de exposições, onde a Equipe MX PO

os aguardavam com um farto café da manhã, com frutas diversas, suco gelado e os tradicionais pães com molho de carne moída e molho com salsicha.

No horário combinado, todos reunidos ouviram as recomendações e as bênçãos do Padre da paróquia. Aconteceu também uma bonita homenagem ao “Celinho” trilheiro e amigo de todos na região que agora faz trilhas no céu.  Os trilheiros saíram escoltados pelos guias que estavam devidamente identificados, e percorreram as melhores trilhas da região, com visuais de tirar o folego. No meio da trilha os organizadores os aguardavam com um reforçado lanche, frutas, suco e água gelada.

Oito pilotos conseguiram vencer o Morro do Desafio para motos importadas, e dividiram o prêmio, sendo eles: Emerson de São Gotardo, “Roliço” de Rio Paranaíba, “Matraca” e “Vebão” de Carmo Paranaíba, “Pedrinho” de Arapuá, e mais três pilotos de Lagoa Formosa, “Azulão”, “Pardal” e “Chacrinha”.  Já no Morro do Desafio Nacional só um subiu, Bruno de Riachinho, que levou o prêmio sozinho.

No retorno ao parque os pilotos foram recebidos com um grande e delicioso almoço, onde o cardápio foi feijão tropeiro, arroz, mandioca, salada e um saboroso churrasco. A animação ficou por conta do Dj Megafone e o animado locutor e Dj Wiliam Lopes, com boa música. Outro grande momento do trilhão foram os sorteios do diversos brindes. Mas o grande sortudo foi o “Paulinho do Zepão” de Lagoa Formosa que faturou uma carretinha para três motos, zero quilometro.

Toda a renda do trilhão, R$ 14,230,00 foi repassada para o Hospital do Câncer de Barretos e a ASSOAPAC. Ano que vem terá mais, a equipe MX PO já está trabalhando e preparando-se para bater mais uma vez o recorde de inscrições.

Agenda

face imagen

02062018a 10062018a

24062018a

22072018

29072018a

copa cerrado logo

 

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts