Notícias

26072026cO 2º Trilhão Equipe Rasga Morro foi um grande sucesso, reunindo pilotos de diversas cidades para um dia de muita aventura, adrenalina e confraternização em Guarda-Mor/MG. Com um percurso cuidadosamente preparado, a trilha proporcionou diversão para participantes de todos os níveis, além do tradicional Morro do Desafio, que garantiu emoção ao público presente. O evento contou com excelente organização, café da manhã, almoço, apoio em toda a trilha e uma recepção calorosa aos participantes. A IMAGENSPORT teve a satisfação de realizar a cobertura oficial, registrando os melhores momentos dessa grande festa do motociclismo off-road. Agradecemos à organização, patrocinadores, apoiadores, voluntários e a todos os pilotos que fizeram deste evento um verdadeiro espetáculo. Nos vemos na próxima edição!

26072026pOs amantes do off-road já têm um encontro marcado no dia 26 de julho de 2026, em Guarda-Mor (MG), para participar do 2º Trilhão Equipe Rasga Morro. O evento reunirá pilotos de toda a região para um dia de muita adrenalina, contato com a natureza e confraternização. A organização preparou um percurso de 37 quilômetros de trilhas, cuidadosamente selecionado para atender pilotos de todos os níveis de experiência. Com trechos variados e bem planejados, o objetivo é proporcionar diversão tanto para quem está iniciando no esporte quanto para os mais experientes, garantindo uma experiência segura e emocionante para todos.

Leia mais...

05072026dItuiutaba viveu um domingo de muita adrenalina com a realização do 4º Trilhão Terra e Moto, promovido pela ATEMI. O evento reuniu um número recorde de inscritos, consolidando-se como uma das maiores edições da história. Trilheiros de diversas cidades encararam trilhas inéditas, com muita lama, desafios e belas paisagens. A excelente organização, o café da manhã, o almoço de confraternização e o sorteio de brindes garantiram um dia de integração entre os participantes. Encerrando a programação, um telão gigante foi montado para que pilotos, familiares e amigos acompanhassem juntos, às 17h, a partida da Copa do Mundo, tornando o evento ainda mais especial e reforçando o clima de amizade e confraternização.

 

12072026gO 8º Trilhão da Solidariedade, realizado dia 12 de julho de 2026, em Presidente Olegário (MG), foi marcado por muita adrenalina, organização e espírito de companheirismo. Centenas de pilotos enfrentaram um percurso repleto de trilhas técnicas, subidas desafiadoras, lama e os tradicionais "Morros Desafio", proporcionando emoção do início ao fim. O evento contou com excelente estrutura, oferecendo café da manhã, pontos de apoio e almoço aos participantes. Além de promover o esporte off-road, o trilhão reforçou seu caráter solidário, reunindo famílias, equipes e apaixonados por motociclismo em um dia de confraternização. A organização foi bastante elogiada pelos participantes, consolidando o evento como um dos principais encontros de trilheiros da região. A ImagemSport realizou a cobertura fotográfica oficial do evento. Todas as fotos já estão disponíveis em www.imagensport.com.br, onde os participantes podem encontrar e adquirir seus melhores registros dessa grande aventura.

28062026gUberlândia recebeu a 4ª etapa da Copa Cerrado de Enduro em um domingo de muita velocidade, técnica e superação. Com especiais bem montadas e trilhas desafiadoras, os pilotos encararam um percurso que exigiu concentração do início ao fim. A excelente organização do Alexandre Moicano da Tribo Motos e Moto Clube do Cerrado garantiu mais uma etapa de alto nível, reunindo competidores de diversas regiões e um grande público apaixonado pelo esporte. A ImagenSport esteve presente registrando todos os momentos da prova. Os pilotos já podem conferir suas fotos, separadas pelo número da moto, em nosso site e adquirir seus pacotes de forma prática e rápida, levando para casa a lembrança de mais um grande desafio da Copa Cerrado de Enduro.

Subcategorias

venda fotos

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28

26072026p

 

 

 

 

 

 

 

Receba Informes

 


  tribo pg2

motoarts