pedrinopolis Vasco“Parabéns! Evento show demais... turma muito bacana. O Percurso estava top demais... especial em nível de Campeonato Brasileiro... Eu fui convidado para participar, mas só poderia dar duas voltas porque tinha um compromisso, mas não resisti e animei dar as quatro voltas, porque estava muito bom. Parabéns aos organizadores. É de gente assim que nosso esporte precisa.” - Palavras de Rigor Rico, Campeão Brasileiro de Enduro FIM, que após ministrar seu curso para pilotos em Araxá foi convidado a participar da prova do 1º Mini Enduro FIM de Pedrinópolis. Rigor participou na categoria Elite como convidado.

 

Domingo, dia 4 de outubro, a pequena cidade de Pedrinópolis/MG recebeu a sua primeira prova de Mini Enduro FIM, que reuniu mais de 70 pilotos de diversas cidades. A organização se desdobrou e trabalhou duro para que todos os pilotos pudessem se divertir com muita segurança. Uma grande estrutura foi montada na Fazenda Crioulos, com tendas, mesas e cadeiras, banheiros químicos, bar, parque fechado para as motos além de um grande estacionamento. Em uma pista com 5,6 quilômetros com terrenos e obstáculos diferenciados. Todo o percurso estava 100% bampiado, com quatro obstáculos artificiais, sendo dois carros e duas passagens em pneus. O restante da pista explorou bem o terreno da fazenda, com trechos rápidos, grandes subidas, descidas e passagens por matas. A preocupação dos organizadores com a natureza foi bastante evidente, em uma passagem sobre uma nascente foi construída uma ponte, para evitar danos.

Todo o cronograma da prova correu sem nenhum problema e as quatro voltas aconteceram nos horários previstos. Logo após a última volta aconteceram as premiações. A apuração foi feita pela empresa Chronus, que desenvolver o sistema de envio das informações sem fio, assim os tempos e desempenho de cada piloto era divulgado ao final de cada volta. Veja os resultados.

Rigor Rico

Parabéns aos organizadores Thiago e Marcos e a todos que contribuíram e trabalhou duro para tornar esta prova uma das provas mais elogiadas dos últimos tempos.

Rigor Rico e Piloto profissional da equipe ORANGE BH KTM RACINGe tem o patrocínio de  RINALDI - MOTUL - 3R MOTOS - THOR - DRAGON - GAERNE - AIROH - EXCEED - RUNNER - BC PNEUS - PREFEITURA DE BARÃO DE COCAIS – MOTOARTS.

1º Mini Enduro FIM de Pedrinópolis - MG04 de Outubro de 2015Pedrinópolis / MGOrganização: Thiago e MarcosFotos: Marcelo Campos e João VictorVeja mais fotos em: www.imagensport.com.br

Posted by Marcelo Campos Fotografo on Domingo, 4 de outubro de 2015
 
 

Facebook

Agenda

face imagen

02062018a 10062018a

24062018a

22072018

29072018a

copa cerrado logo

 

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje454
Ontem2323
Esta semana12408
Este Mês52151
Total1076203