Dante Mendes Rocha No sábado, dia 30 de Abril, a pequena e aconchegante São João Batista da Canastra, localizada a 40 quilômetros de Tapira/MG viu sua população quadriplicar com a chegada de mais de 200 guerreiros e seus fieis escudeiros. Mas no lugar de armas e munições os escudeiros carregavam isotônicos, energético, barras de cereais além de muita empolgação, animação, tudo para que os guerreiros pudessem concluir o Canastra Warriors Trail Run.

A prova mais esperada do ano não deixou nada a desejar aos participantes. A Serra da Canastra foi o cenário que ofereceu toda a sua estonteante beleza e os seus desafios aos participantes que percorrerão o percurso com 13 e 25 quilômetros. A animada largada foi pontualmente às 14 horas, sobre os aplausos e gritos de incentivos dos presentes. Os atletas partiram animados para encarar grandes subidas, descidas, travessias de pequenos riachos e é claro a vegetação típica da serra, com um visual de tirar o fôlego. Todo o percurso foi demarcado com bandeiras e fitas na cor laranja, sobressaindo a vegetação.

A chegada ao arraial foi outra festa, todos os atletas ao passarem pela linha de chegada tinham seus nomes e tempos anunciados pela animada locutora e recebiam as medalhas de participação. Após o último colocado cruzar a linha acontecerão as entregas dos troféus do 1º ao 5º colocado de cada categoria. O 1º colocado de cada categoria ganharam ainda a inscrição para o Forrest Run etapa Ventania 2016 e o segundos colocados desconto de 30%. A festa continuou noite à dentro no restaurante, onde a animada banda aqueceu os presentes ao som de muito rock and roll. Parabéns aos organizadores e a toda a sua equipe de apoio que trabalharam duro para realizar esta grande prova.

 

venda fotos

Agenda

Facebook

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje817
Ontem2259
Esta semana817
Este Mês42728
Total1406678