campos altos2016

Os Trilheiros de Campos Altos e o Rotary Clube realizaram no dia 27 de novembro de 2016 o IV Trilhão BENEFICENTE de Campos Altos. Logo cedo os mais de 160 trilheiros vindos de várias cidades, começaram a chegar bem cedo e se prepararem para fazer duas coisas boas. Trilhas e ajudar ao próximo, já que o trilhão foi 100% beneficente. 

 

Os pilotos saíram em comboio, escoltados pela policia militar e os bombeiros, sentido a Serra do Urubu, desfrutando das melhores paisagens da região. Um dos pontos fortes do trilhão foi o morro do desafio, onde os pilotos se divertiram bastante, tanto assistindo quanto tentando subir. Mas somente dois pilotos levaram o prêmio, Thiago Corsi, de Patrocínio faturou na categoria Nacional e na Importada o piloto Emerson Castro, de São Gotardo foi o vencedor.

"Parabéns ao pessoal pela organização, principalmente pelo morro desafio. Muito difícil, mas não foi impossível, depois de umas vinte tentativas eu consegui subir. Que venha 2017!" Declarou Emerson castro. No retorno ao clube os pilotos e seus acompanhantes foram recebidos com um farto e delicioso almoço e bebidas geladas servidas pelos amigos do Rotary. A festa foi até tarde com muita animação.

Este evento foi realizado em prol da Santa Casa de Campos Altos, onde contamos também com o apoio dos patrocinadores e apoiadores que contribuirão ainda mais para o sucesso do evento. Agradecemos a todos os envolvidos na realização e em breve divulgaremos os resultados alcançados.

"Os Trilheiros de Campos Altos e o Rotary Clube de Campos Altos tem a honra de informar a toda população Campos-altense, que o IV Trilhão BENEFICENTE foi um sucesso, onde conseguimos com o apoio de todos os envolvidos um resultado de R$ 10.640,00. Com esse recurso do IV Trilhão iremos adquirir 2 aparelhos de fototerapia para o tratamento de icterícia (Uma das doenças mais comuns em recém-nascidos), evitando que estes recém-nascidos seja encaminhado para outras cidades e o restante do recurso adquirido será repassado para a Santa Casa! Desde já agradecemos a todos os que não mediram esforços para que este evento se tornasse realidade. O nosso muito obrigado! "Voltamos sujos, mas de alma lavada!" Declaração dos organizadores.

Confira as mais 360 fotos do trilhão. Se não teve oportunidade de ver suas fotos, poderá solicitá-las aqui.

venda fotos

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
3
4
5
6
7
8
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28

Facebook

 

 

29 30 08 2018b

copa cerrado logo 

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje427
Ontem1766
Esta semana2193
Este Mês32615
Total1296004