3º Encontro de Trilheiros do Noelsss

Você já viu um Papai Noel trilheiro? Na cidade de Costa Rica não tem um, mas sim mais de 200. Trilheiros de várias cidades e até de outros estados atenderam ao apelo dos Trilheiros de Costa Rica-MS e abraçaram a grande e nobre causa de realizarem os sonhos de muitas crianças neste natal, participando do 3º Encontro de Trilheiros do Noel.

No sábado, dia 03 de dezembro, vários pilotos começaram a chegar à cidade e foram ocupando o Centro de Eventos Ramez Tabet, que foi cuidadosamente preparado para receber os pilotos e seus acompanhantes, com toda infraestrutura voltada para atendê-los. Muitos participantes acamparam no grande espaço coberto, que ofereceu vestiários limpos e bem cuidados com duchas quentes, uma bem montada praça de alimentação, onde a noite foi servida uma deliciosa vaca atolada.

Muitos pilotos partiram para conhecer as trilhas bem sinalizadas no sábado à tarde, mas os morros do Desafio, Nacional e Importada estavam fechados. No domingo, com a chegada de mais pilotos a festa foi tomando ainda mais força e logo quase todo espaço estava tomado. Os pilotos foram recebidos na entrada do Centro de Eventos pela equipe que tratava das inscrições, entrega dos troféus, camisetas, adesivos numéricos para as motos e pulseira de identificação. Na praça de alimentação foi servida uma bela mesa de café da manhã com pães, bolos, frutas e sucos.

No horário da saída os Trilheiros fizeram uma oração agradecendo a Deus e pedindo proteção para todos. Em comboio os pilotos desfilaram pela avenida principal da cidade antes de encarar as trilhas da Fazenda Santa Rita de propriedade do Sr. Adevilto Guanabara, que não só autorizou a utilização do espaço, mas também fez questão de ajudar e acompanhar todo o evento.

200O momento mais esperado do evento foi os Morros do Desafio, onde dois pilotos conseguiram subir e dividiram a premiação na categoria nacional, Rafael e Marcelo "Cebola", ambos da cidade de Chapadão do Sul/MS. Já na categoria Importada o ninguém conseguiu chegar ao topo, mas o piloto Rodrigo Carvalho "Boffe” de Jataí/GO levou R$ 500,00 e troféu por ter chegado mais alto.

No retorno a cidade os pilotos foram recepcionados com um grande almoço, um belo e farto churrasco e para animar ainda mais a festa musica ao vivo. Durante a confraternização ocorreram várias homenagens e entregas de troféus. Toda a renda do evento será revertida para a compra de brinquedos, que serão distribuídos às crianças de Costa Rica-MS antes do Natal.  Parabéns a todos os organizadores, patrocinadores e participantes que com esta grande iniciativa farão muitas crianças felizes neste Natal. Agradecimentos especiais ao Prefeito Waldeli dos Santos Rosa, que apoiou e disponibilizou o local e colocou todas suas Secretarias a disposição para a realização deste grande evento.

venda fotos

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Facebook

 

15122018b

16122018a

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje1106
Ontem1833
Esta semana11602
Este Mês31712
Total1464155