Domingo, dia 22 de janeiro aconteceu em Nova Ponte/MG o 3º Mini Enduro FIM. Até São Pedro colaborou, contrariando a previsão do tempo, que se manteve firme sem chuva e até o sol, mesmo que tímido, marcou presença.

O primeiro piloto largou pontualmente às 10 horas, em seguida os mais de 80 pilotos foram largando nos seus tempos. A cada volta os pilotos tentavam baixar seus tempos, em um percurso diferente das edições anteriores,

com pouquíssimos obstáculos artificiais onde a organização explorou bem o terreno, com muitas curvas e grandes retas, barrancos, trecho de mata entre outros desafios naturais.

"A equipe Los Roias de Nova Ponte agradece aos 86 pilotos e seus familiares que vieram prestigiar o 3 Mini Enduro de Nova Ponte / MG.  Em especial gostaríamos de agradecer os patrocinadores e aos apoiadores que incentiva e acredita no nosso esporte. Sabemos que se não fosse a confiança de vocês, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados. Mais uma vez o nosso muito obrigado!” declarou os organizadores, Fábio e Douglas.

venda fotos

Agenda

Facebook

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje949
Ontem2259
Esta semana949
Este Mês42860
Total1406810