Aconteceu dia 29 de janeiro, como parte da festa da comunidade de Brejãozinho, uma grande prova de Cross Country, a abertura da COPA PARANAIBA DE CROSS COUNTRY, que contou com a presença de muitos pilotos e um enorme público. A pista muito bem traçada aproveitou obstáculos naturais, como um trecho em meio a eucaliptos, um trecho de mata fechada com uma bela descida e uma subida desafiadora, sem falar nas longas retas e curvas abertas e rápidas, onde o público presente pode acompanhar de perto e torcer pelos seus pilotos.

A prova foi dividida em nove categorias, dentre elas a Nacional, Duplas e a Força Livre que teve gate cheio e muita disputa. Parabéns aos pilotos que fizeram bonito e aos organizadores da ASPAM, representados pelo Pedro Paulo e Harington “Caroço”, e também a todos os envolvidos que contribuíram e deram muito suor para realizarem esta excelente prova.

“Quero agradecer a cada um que participou da COPA PARANAIBA DE CROSS COUNTRY em Brejãozinho. Graças a Deus a prova se desenvolveu normalmente sem nenhum problema e tivemos uma boa participação de pilotos e público. Atingimos o objetivo é seguiremos adiante com a copa. Fiquem ligados em breve divulgaremos o calendário com as datas das corridas, que já estão com os locais definidos, sendo Monte Carmelo, Distrito de Celso Bueno, Romaria, Estrela do Sul e a grande final no Indaiá Cross em Vazante. Valeu galera, obrigado a todos que participaram, seja ajudando, competindo ou assistindo.” Declarou Pedro Paulo, Presidente da ASPAM.

 

Facebook

Agenda

face imagen

02062018a 10062018a

24062018a

22072018

29072018a

copa cerrado logo

 

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje461
Ontem2323
Esta semana12415
Este Mês52158
Total1076210