presid olegario

Mais de 170 trilheiros atenderam o chamado dos organizadores e compareceram no 1º Trilhão Solidariedade de Presidente Olegário. No Domingo, 12 de março, a pequena cidade foi tomada pela movimentação dos carros, carretinhas, caminhonetes, e até caminhões lotados de motos

Antes das 8 da manhã o parque de exposição estava totalmente lotado pelos trilheiros e seus acompanhantes. A organização montou uma pequena pista de extreme,

com obstáculos de pneus, troncos e até um carro, onde os pilotos mais ousados puderam descarregar um pouco de adrenalina enquanto aguardavam a saída.

Antes da largada o Padre, Sebastião Paulino fez uma bela benção, sobre o olhar atento dos trilheiros e seus acompanhantes, respeitosamente fizeram uma bela oração. Quem também deu suas bênçãos foi a dona Lia, que fez a questão de agradecer a todos pelo carinho e as homenagens prestadas aos seus dois filhos trilheiros, Rafael e Daniel que já nos deixaram em trágicos acidentes.

“Meus filhos, Rafael e Daniel estão lá do céu felizes em ver todos os seus amigos aqui reunidos para fazer o que mais gostavam... andar de moto!” declarou com voz firme e olhos marejados Dona Lia.

Pouco após do horário marcado os pilotos saíram em comboio para a trilha. A organização contou com a colaboração de mais de 10 pilotos locais que guiaram e ajudaram os pilotos por toda a trilha. No meio da trilha os pilotos encontraram uma animada parada para o lanche, com muita água e suco gelado, e uma grande quantidade de frutas. Esta para foi crucial para recarregarem as energias e partirem para a segunda parte da trilha e o morro do desafio.

O morro do desafio continuou virgem. Mesmos com tantas investidas dos mais ousados pilotos, ninguém conseguiu chegar ao topo. Mas pelo esforço a organização premiou três pilotos, o piloto local Mosquito, e os pilotos de Lagoa Formosa, Azulão e Pardal. Concidentemente os três tem apelidos de bichos voadores.

No retorno ao parque todos foram recebidos com um bem servido e delicioso almoço. Parabéns a todos os envolvidos e a toda Equipe MX P.O. que fizeram uma bela festa. Lembrando que toda a renda foi destinada para o Hospital do Câncer de Barretos.

Facebook

Agenda

face imagen

02062018a 10062018a

24062018a

22072018

29072018a

copa cerrado logo

 

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje461
Ontem2323
Esta semana12415
Este Mês52158
Total1076210