tribo pedal2

Quase 200 amantes do pedal compareceram no dia 19 de março, para pedalarem juntos no 2º Encontro MTB Tribo do Pedal em Tupaciguara / MG. Logo cedo a movimentação era grande no SESI, onde os participantes foram recepcionados por uma grande e farta mesa de café da manhã, composta por bolos, pães, sucos, frutas e etc. A ansiedade era grande para a saída, mas ainda deu tempo de todas as tribos se reunirem para as tradicionais fotos. Vieram atletas de diversas cidades e alguns até de outro estado, mas a equipe mais numerosa

e animada foram Os Caveiras da Madrugada de Uberlândia/MG, com suas roupas escuras, bandanas e mascaras de caveiras.

tribo pedalNo horário marcado o organizador Juliano Rodrigues fez briefing, com agradecimentos, explicações e orientações a todos os participantes. Logo após os atletas partiram em comboio pelas principais avenidas da cidade, tendo como batedor uma viatura da polícia militar, que escoltou a todos até a saída da cidade, onde os atletas partiram para os mais de 45 quilômetros das melhores trilhas da região, com muitas paradas para as fotos, durante todo o percurso os participantes foram seguidos pelo carro de apoio e pela ambulância cedida pela Secretaria de saúde.

No retorno ao SESI os atletas foram recebidos, no ginásio de esportes com um grande e delicioso almoço. Durante o almoço ocorreram os sorteios de vários brindes. União Ciclística Tupaciguarense e a Equipe Tribo do Pedal não mediram esforços para agradar a todos e estão de parabéns pela excelente iniciativa. O comentário geral dos participantes era só um... “Que venha o 3º Encontro Tribo do Pedal em 2018”.

  • Quem não não teve a oportunidade de ver suas fotos em ação, poderá solicita-las aqui.
  • Confira também as mais de 400 fotos publicadas em nosso FaceBook.

venda fotos

Agenda

Facebook

20012019a

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje2207
Ontem1601
Esta semana8458
Este Mês24980
Total1513114