tribo pedal2

Quase 200 amantes do pedal compareceram no dia 19 de março, para pedalarem juntos no 2º Encontro MTB Tribo do Pedal em Tupaciguara / MG. Logo cedo a movimentação era grande no SESI, onde os participantes foram recepcionados por uma grande e farta mesa de café da manhã, composta por bolos, pães, sucos, frutas e etc. A ansiedade era grande para a saída, mas ainda deu tempo de todas as tribos se reunirem para as tradicionais fotos. Vieram atletas de diversas cidades e alguns até de outro estado, mas a equipe mais numerosa

e animada foram Os Caveiras da Madrugada de Uberlândia/MG, com suas roupas escuras, bandanas e mascaras de caveiras.

tribo pedalNo horário marcado o organizador Juliano Rodrigues fez briefing, com agradecimentos, explicações e orientações a todos os participantes. Logo após os atletas partiram em comboio pelas principais avenidas da cidade, tendo como batedor uma viatura da polícia militar, que escoltou a todos até a saída da cidade, onde os atletas partiram para os mais de 45 quilômetros das melhores trilhas da região, com muitas paradas para as fotos, durante todo o percurso os participantes foram seguidos pelo carro de apoio e pela ambulância cedida pela Secretaria de saúde.

No retorno ao SESI os atletas foram recebidos, no ginásio de esportes com um grande e delicioso almoço. Durante o almoço ocorreram os sorteios de vários brindes. União Ciclística Tupaciguarense e a Equipe Tribo do Pedal não mediram esforços para agradar a todos e estão de parabéns pela excelente iniciativa. O comentário geral dos participantes era só um... “Que venha o 3º Encontro Tribo do Pedal em 2018”.

  • Quem não não teve a oportunidade de ver suas fotos em ação, poderá solicita-las aqui.
  • Confira também as mais de 400 fotos publicadas em nosso FaceBook.

venda fotos

Agenda

Facebook

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje871
Ontem2259
Esta semana871
Este Mês42782
Total1406732