cana trail 1A equipe Trilheiros dos Canaviais de Igarapava - SP se superaram mais uma vez. Após dois anos sem realizarem o trilhão por motivos diversos, a sétima edição do Cana Trail que aconteceu domingo, dia 10 de setembro foi fantástica, como foi afirmado por diversos pilotos. Com o formato um pouco diferente dos anos anteriores, a concentração, café da manhã, saída, chegada e festa de confraternização aconteceram em um só lugar, o Ginásio de Esportes Municipal,

um grande espaço com total infraestrutura, que incluiu estacionamento, banheiros com duchas e muita segurança para receber os pilotos e seus familiares. 

Logo cedo a grande movimentação de pilotos pela cidade indicava que o evento seria grande. Placas pelas ruas indicavam o caminho para o ginásio, onde antes das 7h00 da manhã os organizadores já aguardavam os participantes com a entrega do kit, contendo uma camisa para trilha, um troféu de participação, adesivos, pulseira de identificação. Uma grande mesa ofereceu o reforçado e farto café da manhã. No horário marcado os pilotos se reuniram para receber as orientações dos organizadores sobre o trajeto, o prefeito da cidade, o Sr. José Ricardo aproveitou a oportunidade para dar as boas vindas a todos os pilotos presentes, literalmente vestido com a camisa do Cana Trail, ele disse que apoia e apoiará sempre o esporte off-road em Igarapava.

cana trail 3Os mais de 150 pilotos saíram em comboio, escoltados pela Polícia Militar percorreram várias ruas da cidade até a Igreja Matriz, onde o Padre derramou sua benção sobre todos os pilotos. Em seguida todos partiram para percorrer os mais de 60 quilômetros de muita trilha e pura adrenalina, onde passaram por canaviais, matas, riachos e morros com graus de dificuldades diferentes. Os participantes foram acompanhados e orientados por vários pilotos, devidamente identificados.

cana trail 2

No retorno ao Ginásio os pilotos foram recepcionados com o delicioso almoço. E como acontece em todo fim de trilha foi o momento de descontração e muitos “causos das roiadas” e é claro muitos “causos de vantagens”. Aconteceram diversos sorteios de brindes, como luvas, joelheiras, cotoveleiras, manoplas e outros brindes, além de muitos litros de óleo para motor.

cana trail 4

Aconteceu ainda uma grande apresentação de wheeling com o piloto da cidade de Uberaba/MG, Aldo Rosa, que radicalizou e deixou muita gente de queixo caído com suas manobras. O ponto alto da apresentação foi quando Aldo realizou diversas manobras sem a roda dianteira de sua CBR 600. Que quiser contratar a sua apresentação poderá entrar em contato pelo fone: (34) 999221999.

Esta edição foi uma comemoração bastante especial, pois marcou a volta às trilhas de um dos integrantes dos Trilheiros dos Canaviais de Igarapava/SP, o amigo Dárcio, que lutou muito e se recuperou de uma grave doença que o deixou fora das trilhas por mais de dois anos. Bem vindo de volta às trilhas Dárcio!

Confira as quase 500 fotos publicadas    -    Solicite suas fotos

venda fotos

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
3
4
5
6
7
8
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
24
25
26
27
28

Facebook

 

 

29 30 08 2018b

copa cerrado logo 

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje457
Ontem1766
Esta semana2223
Este Mês32645
Total1296034