guilherme noaves2018A cidade de Uberlândia recebeu sábado, dia 27 de outubro a 7ª e última etapa da 2ª Copa Borilli Enduro FIM do Cerrado. Após seis etapas em 2018 a organização, no comado de Alexandre “Moicano”, piloto e proprietário da Tribo Motos, preparou uma grande festa para receber os pilotos e seus acompanhantes.  O local escolhido foi o Arena Race que comporta pista de arrancada, drift, pista de terra, motocross, já consagrada como melhor arena de esporte motor do triangulo mineiro, e agora soma mais uma categoria, a pista de enduro FIM.

A largada do primeiro piloto foi às 10 horas para percorrer quadro voltas em duas especiais, sendo um Extreme Test com obstáculos artificiais e um Enduro Test, com trecho inédito que foi todo traçado dentro da mata nativa do cerrado, com single tracks bem rápidos e técnicos. Uma característica do local é o terreno de areia, que mesmo durante uma pequena chuva não ofereceu dificuldades aos pilotos, que a propósito, gostaram tanto que aconteceu um fato inédito na copa, depois da primeira volta os pilotos se reuniram com a organização e solicitaram que fosse dada mais uma volta, totalizando cinco voltas, e não as quatro anunciadas.

Após o termino da prova os pilotos e seus acompanhantes se reuniram na praça de alimentação do Arena, onde foi servido um delicioso almoço com churrasco e bebidas inclusas na inscrição. A banda Venosa animou a festa e foi um grande sucesso, com muito rock in roll, e um repertório variado e ainda atendeu prontamente os pedidos. Logo após aconteceram vários sorteios de brindes e as premiações da prova e da copa.

Na categoria Importada Pró as colocações foram as seguintes, em primeiro Guilherme Novaes de Patrocínio, em segundo Luís Oliveira de Perdizes e em terceiro Ézio Júnior de Araguari. Na Nacional Pró o primeiro colocado foi Alan Borba  e em segundo Douglas Henrique, ambos de São Gotardo, e o terceiro foi o Uyter Rosa de Patos de Minas, que apesar da lesão no joelho ocorrido na etapa anterior e orientado pelos médicos para não forçar acelerou forte as 5 voltas. Na over 35 o cameão foi André Soares Urso de Patrocínio, seguido por Álvaro Amarante de luziania/GO e Germano Alves de Araxá. Na Over 40 o campeão foi Luis Renato de Uberlândia, seguido de perto pelo William Curiango de Patrocínio e Flávio Silva de Coromandel. Na Over 45 o Campeão foi Edmar Carlos de São Gotardo seguido por Ézio Valmir de Araguari e Cleivon Rizza  de Uberlândia. Na Categoria Importada Estreante o Campeão foi Pinóquio Alves de Patrocínio seguido por Diego Cunha de Uberaba e Estevão Luiz de Patos de Minas. Na Nacional Estreante o primeiro foi Fernando Henrique de Coromandel, seguido por Enivaldo Santos de Monte Carmelo e Bruno Martins de Coromandel.

venda fotos

Agenda

Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Facebook

 

15122018b

16122018a

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje1035
Ontem1833
Esta semana11531
Este Mês31641
Total1464084