sao roque
Mais de 120 pilotos atenderam o chamado da “Equipe Canastrilheiros” e compareceram no 1º Trilhão Beneficente de São Roque de Minas. Além de contribuírem com uma bela ação social, de quebra puderam trilhar pelas mais belas trilhas da Serra da Canastra com os melhores guias da região. No domingo, dia 25 de agosto de 2019, a movimentação na pequena e aconchegante cidade já era visível, pilotos vindos de diversas cidades e até de outros estados, com seus carros e caminhonetes puxando suas carretinhas cheias de motos, encheram as ruas da cidade e fazendo fila na entrada do Sindicato Rural. No local foram feitas as confirmações das inscrições e as entregas dos kit´s, compostos por pulseiras de identificação e adesivos numerado para as motos.

No local também foi servido um diversificado e reforçado café da manhã, com bolos, pães, bolachas, pão de queijo, frutas e como não poderia deixar de ser, o tradicional queijo canastra e a deliciosa manteiga, vindos diretos das fazendas. As voluntárias trabalharam duro na cozinha, enquanto os pilotos se deliciavam com a farta mesa, elas já estavam preparando o almoço. A saída do trilhão aconteceu às 10 horas e os pilotos saíram em comboio e logo já estavam nas trilhas, que foi bem longa, mas desenhada de tal maneira para os que quisessem retornar puderam fazer sem dificuldades.

desafio

No fim da trilha os pilotos se aventuraram no difícil morro do desafio, mas quem levou a melhor foi o “Marcelinho Jacaré”, piloto da cidade de Piumhi, que utilizando duas motos, uma nacional e uma importada, faturou os dois morros e levou para casa dois pneus. Na volta das trilhas, todos foram recebidos com um delicioso e farto almoço mineiro, onde o cardápio foi arroz, feijão tropeiro, massas, carnes de boi, porco, frango e muita salada. Durante o almoço aconteceram vários sorteios de brindes. Toda a renda e alimentos arrecadados foram convertidos para o Asilo e a Creche da APAE. Parabéns a todos os envolvidos, organizadores, voluntários, pilotos e acompanhantes. Que fizeram da primeira edição do trilhão um verdadeiro sucesso! Que venha a segunda edição em 2020.

Enquanto 2020 não chega se você quiser conhecer as trilhas de São Roque de Minas, pode entrar em contato com os guias da cidade: Renê (37) 99985 9134 / Paulo Henrique (37) 99932 8309 / Douglas (37) 8833 4172 / Gilmar (19) 98831 2496

A nossa indicação para hospedagem na cidade é o Canastra Season, com ótima localização conta com apartamentos novos e muito aconchegantes além de estacionamento amplo, fechado e seguro. Ótimo e atencioso atendimento da Sra. Maria Costa, sem falar no capricho e variedade da mesa de café da manhã. Entre em contato em canastraseason.com - Av. Padre José de Paiva, 125 - Maria Costa (37) 98822-5372 .

venda fotos

Agenda

Facebook

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje1328
Ontem2929
Esta semana10221
Este Mês12797
Total2046540