Hell Jungle 2019Uberlãndia recebeu a 4ª Edição do campeonato Mineiro de Hard Enduro e apresentou aos competidores as melhores, ou as piores trilhas de uberlândia. Às 15 horas aconteceu o prólogo do Super Enduro, onde os pilotos mais radicais, aceleraram forte para transpor os muitos obstáculos na pista montada no local, sempre ao olhar atento do público presente. O percurso contava com troncos gigantescos, caçambas e muitos pneus, que eram superados em busca de um melhor tempo a cada volta.

Na manhã de Domingo, aconteceu o Hell's Jungle, prova válida pelo Campeonato Mineiro de Hard Enduro. O cenário principal foi o Restaurante Trilha Leite, onde os pilotos conheceram bem a fundo os desafios naturais mais insanos que o lugar pode oferecer. Com graus de dificuldades diferentes o percurso foi ramificando saídas para cada categoria, mas no fim todos retornavam para o local da largada e recomeçar mais uma volta das três que pareciam intermináveis.

Uberlândia teve um final de semana com muita adrenalina. No sábado dia 21 de setembro, na Av. Anselmo Alves dos Santos, entre o Parque do Sabiá e a Tribo Motos, foi montada grande estrutura, uma verdadeira praça de alimentação com bar e os food’s truks e seus variados cardápios, além de expositores para receber os amantes das duas rodas. Foram três eventos, sendo que pela manhã o espaço foi palco da largada para a 4ª Etapa da Copa Cerrado de Enduro de Regularidade, onde os pilotos partiram às 8 horas em direção ao Restaurante Trilha Leite, no Pau Furado, percorrendo muitas trilhas e exigindo muita perícia e navegação dos competidores. Já às 9h30 a foi a vez da turma das Big Trail’s, com o evento True Adventure, organizado pela Cardoso Motos, saíram em direção a cachoeira das Duas Irmãs em Araguari, percorrendo muitos estradões e retornando ao Parque do Sabiá por volta das 14h30.

venda fotos

Agenda

Facebook

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje1331
Ontem2929
Esta semana10224
Este Mês12800
Total2046543