1 etapa copa borilli 2020
No Domingo, dia 1 de março, aconteceu na cidade de Patrocínio/MG, a abertura da Copa Borilli Cerrado de Enduro FIM. Abertura muito movimentada, foram mais de 90 pilotos e muitos deles estreando na modalidade. Prova totalmente traçada para que todos os pilotos pudessem se divertir e mostrar toda sua habilidade. Em alguns pontos de maior dificuldade foram criados desvios alternativos. O tempo ajudou bastante, pois apesar das chuvas intensas ocorridas nos últimos dias, no sábado teve uma trégua durante as primeiras voltas, voltando a cair somente no final da última volta.

Foram três voltas, passando por três especiais. A primeira especial usou parte da pista de motocross ao lado do Espaço cultural, onde o público pode acompanhar a passagem de cada piloto. As outras duas especiais foram na região do Cristo, segunda com terreno bem regular e sem muito obstáculos. Já a terceira especial foi marcante com muitas trilhas e as características pedras da região.

Após a última volta os pilotos e o público presente pode curtir a Banda BR 356, com boa música ao vivo e muito rock. A praça de alimentação contou com bar completo servindo espetinhos, petiscos e um delicioso espaguete na chapa. Esperamos todos os pilotos para repetir esta festa na segunda etapa, que acontecerá em Araxá dia 19 de abril.

Confira os resultados abaixo.

 - Categoria ELITE   - Categoria IMPORTADA ESTREANTE 
 - Categoria IMPORTADA PRO   - Categoria NACIONAL ESTREANTE
 - Categoria NACIONAL PRO  - Categoria OVER 35
 - Categoria OVER 40  Categoria OVER 45
 - Geral - 1ª Etapa  

venda fotos

Agenda

Facebook

 

 

cartaz

cc ct DA hORTA

Receba Informes

 


  tribo pg2

cerrado


motoarts
 


 

Estatística Site

Hoje757
Ontem1046
Esta semana2810
Este Mês1803
Total2645136